Você está satisfeito com sua vida?

Qual é o sentido da sua vida e das suas ações? Esses e outros questionamentos são verdadeiras pérolas para que sua vida possa te trazer maior satisfação. Todos os dias tomamos decisões acerca da hora de acordar e dormir, da roupa que vamos vestir, como vamos nos portar, que metas vamos tirar do papel e começar a implementar. Podemos fazer tudo isso de forma automática ou podemos fazer de forma refletida e focada para que os sonhos se realizem e a vida tenha mais propósito. Decisões e ações dependem da qualidade dos nossos pensamentos e questionamentos.

Gosta de conversar sobre este tema? Gostaria de ajudar outras pessoas a melhorarem de saúde? Faça o curso de formação de coach em saúde integrativa. Inicie ainda hoje.

Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, com mestrado em nutrição humana, doutorado em psicologia clínica e cultura/ensino na saúde, pós-doutorado em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em práticas integrativas em saúde. Para contratar envie uma mensagem: http://andreiatorres.com/consultoria/
Tags