Como você está vivendo seus dias?

"A maneira como você passa seus dias é a maneira como você passa sua vida.”
Como você quer que seja sua vida? Você faz hoje o que precisa ser feito para ter a vida que sonha? Se quer algo no futuro, comece a ensaiar hoje mesmo.

Não deixe seus sonhos para depois. Tem gente que diz: quando eu emagrecer eu vou:

  • Ter mais amigos

  • Encontrar o homem perfeito

  • Ganhar mais dinheiro

  • Viajar o mundo

  • Casar

  • Usar mini-saia

Receba a newsletter semanal. Dra. Andreia Torres é nutricionista, mestre em nutrição, doutora em psicologia clínica, especialista em yoga.

Mas por que não fazer amigos hoje? Trabalhar hoje pelo que quer? Usar mini-saia hoje? Juntar dinheiro para fazer a viagem dos sonhos e assim por diante. Perfeccionismo, esperar até que tudo seja perfeito para ser feliz pode fazer a vida ser menos do que deveria. Também não siga os padrões impostos pela sociedade. Muita gente, por exemplo, acha que só será feliz quando emagrecer. Que só encontrará a mulher perfeita se entrar em forma. Mas que padrão é esse que está seguindo? Ele cabe na sua genética, nos seus valores, no que você gosta de fazer e de comer?

Aceitamos muito bem os defeitos dos outros, por que somos tão cruéis com nossas características e com nossos corpos? Deveríamos ser nossos melhores amigos, mas frequentemente somos nossos piores inimigos.

Gosta de conversar sobre estes temas? Faça o curso online de formação de coaches na abordagem integrativa. Saiba mais aqui.

Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, com mestrado em nutrição humana, doutorado em psicologia clínica e cultura/ensino na saúde, pós-doutorado em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em práticas integrativas em saúde. Para contratar envie uma mensagem: http://andreiatorres.com/consultoria/